Burlar protetores de links

 
Primeiro de tudo nunca preencha nenhum cadastro em páginas protetoras de links, pois a maioria tem por objetivo fazer o usuário assinar mesmo sem dar-se conta aos serviços das provedoras de celular, mais se isso acontecer envie do seu celular um sms (torpedo) com o nome "cancela" para o numero que fica enviando mensagens de promoções para o seu celular.

Nós vamos aqui focar os protetores de links mais simples e abundantes.

Método manual para burlar os protetores de links
Este método não requer nenhuma habilidade especial, a não ser saber usar o mouse e o teclado, e o cérebro para interpretar o endereço de uma página na web (a página do protetor de link).

Os protetores de links costumam chamar uma única página, passando um parâmetro que indica o real destino para onde levar o visitante. O que vamos fazer é deletar o que não interessa do endereço do protetor de link, e irmos sozinhos para o endereço do download. Veja a imagem abaixo para entender melhor.
Veja que basta você apagar o endereço do protetor de link (marcado em vermelho na imagem acima) para ter acesso direto ao endereço real do arquivo. Delete o endereço do protetor de link e tecle enter, e pronto, você estará na página direta de download.

Método automático para burlar os protetores de links
Você pode burlar os protetores de link automaticamente, basta para isso ter as ferramentas corretas. São elas:
  • depois de instalado o Firefox, a extensão Greasemonkey (você vai ter de reiniciar o navegador após instalá-la);
Depois de tudo instalado, quando você entrar numa página com links protegidos em vez de sofrer o acedio de quererem que você se cadastre no que quer que seja, ou que clique em propagandas que não são de seu interesse, você será levado diretamente à página de download, com muito mais simplicidade e facilidade.